Nossa história

O coração aperta, o dia está chegando, e começa a passar um filme de tudo o que passamos para chegar até aqui. E como é bom relembrar cada pedacinho da nossa história de amor. Nos conhecemos no final de 2013 através de amizades em comum, não teve nada de amor a primeira vista, nem de borboletas no estômago, só o início de uma grande amizade. Com o passar do tempo nossa amizade aumentava cada vez mais e em 2015 estávamos quase sempre grudados, éramos inseparáveis! No dia 06/11/2015 rolou nosso primeiro beijo, foi estranho, afinal éramos quase irmãos, não rolou muita química, não teve nada de muito especial e nem imaginávamos o que o destino nos preparava. Em Março de 2016 fizemos uma viagem com vários amigos nossos, para curtir um feriadão e lá demos início ao nosso grande amor. Ele que sempre fugia de relacionamento, estava cada dia mais apegado a mim. E eu sempre apegada demais, estava transbordando amor. No dia 29/03/2016 firmamos nosso namoro com o pedido oficial e o amor, admiração, carinho e respeito só cresceram entre nós. Vivemos momentos incríveis de muitas alegrias, descobertas, realizações, brigas é claro, mas de muito, muito amor. Até que no dia 25/11/2017 com o jeito mais fofo e especial sou pedida em casamento e começamos os preparativos para nossa vidinha a dois e para isso nada melhor do que contar com a presença de vocês, nossos amigos e familiares, para partilharem de toda nossa felicidade.

Cerimônia

Igreja de São José Operário

Bairro São José. 19h00m

Veja a localização

Recepção

Rodrigues e Araújo Eventos

Rua projetada S/N. Baixio da Ipueiras.

Veja a localização

Padrinhos

David Rodrigues
Como você mesmo diz, se você não tivesse "deixado" lá no comecinho de tudo, isso nunca estaria acontecendo!! Meu irmão tão amado, você não tem noção em como meu coração enche de alegria em ter você ao meu lado nesse momento e em saber que você vibra junto comigo em cada conquista nossa! Por: Débora Rodrigues.
Widnelle Michelle
A minha irmã e mais uma mãe, a minha maninha, aquela com quem sempre posso contar, parceria de longa data, desde o nascimento para ser mais preciso, te amo muito e nesse dia com certeza você não poderia estar de fora. Por: Woshington Valdeci.
Amanda Cristina
Sempre minha confidente, sempre me dando apoio, com você sei que sempre posso contar, você enxugou minhas lágrimas muitas vezes e nesse momento me emociono de alegria por você estar ao meu lado. Por: Débora Rodrigues.
Carlos Eduardo
Sempre pronto para nos ajudar, sempre ao nosso redor, muito mais que um primo, é um grande amigo. A felicidade é enorme, em você está conosco nesse momento. Por: Débora Rodrigues.
Weslley e Ednelma
Exemplo de luta e dedicação a família, admiro demais a força que vocês tem para lutar pelos objetivos traçados. Nesse dia tão importante, conto com vocês. Por Woshington Valdeci!
Janaina Moura
Irmã mais nova que ama viajar, mas que viaja também sem sair de casa, sempre sábia e muito contente, apesar de muitos discordarem, distribui sorrisos por onde passa, tenho um carinho todo especial por essa pessoa, e fico imensamente feliz por ter a certeza que estará sempre em nossas vidas. Por: Woshington Valdeci!
Afrânio Junior
Nesse momento tão feliz de nossas vidas, somos mais felizes ainda por você fazer parte dele. Espero que você sempre esteja presente em nossas vidas. Obrigada por seu carinho e sua amizade! Por: Débora Rodrigues.
Jackeline Moura
Aquela irmã mais velha que sabe dá bronca mas que também acolhe, sempre sensata e muito sensível, agradeço a Deus a oportunidade de ter lhe conhecido. Nesse momento uma pessoa tão especial não podia ficar de fora. Por: Woshington Valdeci!
Lucas Henrique
Meu primo, meu irmão, meu amigo e agora meu padrinho rsrs! Nesse momento é claro que não poderia deixar você de fora, pois sempre foi assim: eu e você. Lucas, é com muita honra e felicidade que te tenho ao meu lado nesse momento e sei que você sempre estará presente em nossas vidas. Por: Débora Rodrigues.
Joedna Priscila
Jamais poderia deixar você de fora, você que sempre nos apoiou em tudo, que sempre esteve junto e torcendo para que tudo desse certo. Fico muito feliz em tê-la ao nosso lado nesse dia tão especial. Por: Débora Rodrigues.
Matheus Deusdará
Você esteve presente desde o início da nossa história e viu de perto nosso amor nascer, crescer e se tornar a coisa mais importante de nossas vidas! Por isso ter você como nosso padrinho é a prova de que temos ao nosso lado uma das melhores pessoas do mundo e que sem dúvidas fizemos a escolha certa! Por: Débora Rodrigues.

Confirmar presença

Informe o nome do representante e quantas pessoas irão pela casa!